Concurso Garota Agricultura abre 23° Festival Nordestino do Agricultor – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Concurso Garota Agricultura abre 23° Festival Nordestino do Agricultor

Publicado em 23 de novembro de 2019, por Nielson Santos
Foto: Jhonata Albuquerque

A 23ª edição do Festival Nordestino do Agricultor foi aberta, em grande estilo, com o concurso Garota Agricultura 2019, na noite desta sexta-feira (22). A Avenida São José, centro da cidade, onde foi montada a passarela, ficou lotada para acompanhar o desfile, que elegeu Ariadne Alessandra, como a Garota Agricultura 2019. A jovem Camila Vitória ficou com o título de 2ª Garota Agricultura, já Íris Sofia foi eleita a Miss Simpatia.

Para escolher a Garota Agricultura 2019, cinco jurados analisaram diversos pontos, como beleza, performance de desfile, simpatia e elegância. Ao todo, 20 garotas chã-grandenses participaram do concurso. No primeiro momento, as garotas subiram ao palco para se apresentar ao público. Com trajes que usaram na sessão fotográfica feita pelo fotógrafo Jhonata Albuquerque, no Hotel Highlander, as concorrentes, uma a uma, foram apresentadas ao público. Logo depois, as garotas voltaram a desfilar todo o charme e mostrar seus atributos para os jurados, vestidas em trajes de gala, encantando o público presente. Por último, as candidatas voltaram ao palco para um desfile coletivo.

Após a série de desfiles, os jurados tiveram a difícil tarefa de eleger a Garota Agricultura 2019. Após muita expectativa, o resultado foi anunciado. O primeiro anúncio foi o da Miss Simpatia, título que ficou com Íris Sofia. Em seguida, Camila Vitória foi nomeada a 2ª Garota Agricultura. Por fim, o momento mais esperado da noite coroou a jovem Ariadne Alessandra como a Garota Agricultura 2019.

A programação do 23° Festival Nordestino do Agricultor segue neste sábado (23). O cantor Vandson Lima, da Banda Forró da Fuleragem, abre a noite de shows. Em seguida, Vilões do Forró e Karkará sobem ao palco para colocar todo mundo pra dançar forró na Avenida São José. Pra fechar a noite em grande estilo, Wallas Arrais, a principal atração, sobe ao palco prometendo agitar o público. No domingo (24), Damião Duarte, MC Japão e Bonde do Brasil, fecham com chave de ouro a edição do Festival.

DESTAQUE