Com restrições em virtude da pandemia, Chã Grande vai celebrar os 199 anos de Independência do Brasil – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Com restrições em virtude da pandemia, Chã Grande vai celebrar os 199 anos de Independência do Brasil

Publicado em 06 de setembro de 2021, por Paulo Sérgio

 

Nesta terça-feira, 7, o histórico grito de independência do Brasil, às margens do riacho Ipiranga, em São Paulo, proferido por Dom Pedro I, completa 199 anos. Para marcar a data, o município de Chã Grande fará eventos cívicos, mas de forma reduzida, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Assim como no ano passado, o desfile com bandas e escolas não acontecerá.

A programação terá início na Câmara de Vereadores. A partir das 7h, a Casa Paulo Viana de Queiroz realiza o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Chã Grande, numa cerimônia que deve contar com a participação dos vereadores, funcionários do legislativo, prefeito e vice-prefeito, além de convidados.

Em seguida, a cerimônia será realizada também em frente ao prédio das Prefeitura Municipal. Estarão presentes autoridades municipais, como o prefeito, Diogo Alexandre, o vice, Sandro Advogado, secretários, diretores, funcionários, vereadores e convidados.

Em ambas as cerimônias, o uso da máscara é obrigatório. Além disso, as pessoas devem observar também o distanciamento, como forma de manter a segurança com relação ao Covid-19.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS