Irreverência e tradição marcam o desfile da quadrilha junina
Tradicionalmente, o período junino de Chã Grande só chega ao fim após o desfile da irreverente quadrilha “Nem 8, nem 80”. E para este ano, a festa conta com uma programação especial, numa parceria da Prefeitura de Chã Grande, através do Departamento de Turismo, com o Ministério do Turismo, do Governo Federal.
A concentração será no Largo do Gabiru. Com trio elétrico e com a animação de Michel Brocador, a quadrilha vai percorrer as principais ruas da cidade a partir das 16h, seguindo até a Avenida São José.
A festa continua no centro de Chã Grande. A partir das 17h30, o público curte o show de Brunessa, em sua primeira apresentação em Chã Grande. Quem também marca a sua estreia na cidade é a dupla Gleibson e Henricky, às 18h30, e Fael, às 19h30, fechando em grande estilo a programação.
Histórico – Este ano marca o 18º desfile da “Nem 8, nem 80” em Chã Grande. A quadrilha junina mais irreverente da região é reconhecida pela participação de pessoas de todas as idades, como crianças, jovens, adultos e idosos, que fazem questão de se divertir no encerramento dos festejos juninos na cidade.