Com inscrições abertas para o seu vestibular, IFPE estará em Chã Grande nesta sexta (22) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 21 de outubro de 2021, por Paulo Sérgio

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), através do Campus Vitória, estará em Chã Grande nesta sexta-feira (22), com um ônibus-escola, promovendo um dia de interação com estudantes do município. Segundo o secretário de desenvolvimento agrário e sustentabilidade, Joseildo Martins, a visita terá o objetivo de despertar vocações nos estudantes que têm interesse em ingressar no Instituto, mas ainda não sabem em qual área.

O ônibus-escola estará em frente à Prefeitura Municipal, na Avenida São José, centro da cidade, a partir das 8h. Os estudantes que quiserem conhecer mais sobre os cursos ofertados pela instituição poderão ter acesso ao espaço, com aulas práticas.

As inscrições para o vestibular do IFPE começaram na terça-feira (19). Elas seguem abertas até o dia 07 de novembro, podendo ser realizadas através do link ingresso.ifpe.edu.br. Também será possível realizar presencialmente nesta sexta-feira, no ônibus-escola do Instituto Federal.

Estão sendo ofertadas 440 vagas, distribuídas entre diversos cursos, como cursos técnicos integrados, cursos técnicos subsequentes e cursos superiores. As aulas ocorrem no Campus do IFPE em Vitória de Santo Antão.