Quatro partidas foram disputadas neste domingo (26), no Estádio Barbosão
O Campeonato Chã-grandense finalizou neste domingo (26) a quarta rodada da primeira fase. Quatro jogos movimentaram o público que compareceu ao Estádio Barbosão para acompanhar as partidas, num dia em que uma chuva de gols fez a alegria dos torcedores. Dos quatro duelos, três registraram goleadas.
No primeiro jogo do dia, o encontro entre equipes rurais contou com um atropelo por parte do Maracujá em cima do Guerreiros. O resultado foi 11 a 1 para equipe do sítio Tipim contra o representante do sítio Lajedo Grande. Com o resultado, o Guerreiros deu adeus às chances de classificação para a segunda fase.
No mesmo grupo, o Guarani também passou com facilidade pelo Cruzeiro. O resultado de 7 a 0 deu conta da dinâmica da partida, onde o goleiro Leonardo, do Guarani, tocou na bola pela primeira vez aos 25 minutos do primeiro tempo. Além da quantidade de gols, a partida também contou com a chegada da chuva, que estava se preparando para cair sobre a cidade desde cedo.
Nos jogos da tarde, Grêmio e Renascer ficaram no empate em 1 a 1, o segundo empate de ambas as equipes, enquanto o Atlético de Chã Grande fez 5 a 0 na Malhadinha. A equipe rubro negra do bairro da Camela está na liderança do Grupo C, com quatro pontos. Grêmio e Renascer aparecem logo em seguida, com dois pontos. Já o Malhadinha, ainda com chances de classificação, está na quarta posição.
No próximo domingo (02/04), três partidas vão movimentar a competição. Pela manhã, Fox e Vila Nova fecham o Grupo B, que já tem o Camela classificado na primeira posição. À tarde, Mangueira e Fumuca duelam abrindo a última rodada do Grupo A, enquanto Ipiranguinha e Morada Nova medem forças de olho na classificação.