Chuva de gols marca a abertura do Campeonato Chã-grandense – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chuva de gols marca a abertura do Campeonato Chã-grandense

Publicado em 27 de fevereiro de 2023, por Paulo Sérgio

 

Três partidas movimentaram o primeiro fim de semana de jogos

 

 

O Estádio Barbosão recebeu neste domingo, 26, a abertura do Campeonato Chã-grandense. Três partidas movimentaram as torcidas, com destaque para a goleada aplicada pela equipe da Camela. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes, contando com a participação de 15 equipes divididas em quatro grupos.

 

No primeiro jogo do dia, logo pela manhã, a Camela atropelou o Vila Nova. O rubro-negro fez 7 a 0 no adversário. O jogador Carlinhos Gravatá, eleito o melhor da rodada, marcou três vezes, o famoso hat-trick no futebol. Didinho (2x), Paulinho e Misso também balançaram as redes no duelo.

 

Outros dois jogos fecharam o dia. O Ipiranguinha venceu por 3 a 1 a equipe do Fumuca, largando com três pontos no Grupo A da competição. Mangueira e Morada Nova ficaram no empate em 1 a 1, num jogo em que os gols só saíram nos minutos finais.

 

No próximo domingo (5), mais oito equipes entram em campo. Pela manhã, Grêmio Zizi e Atlético de Chã Grande se enfrentam às 8h. Em seguida, Malhadinha e Renascer, às 10h. À tarde, Cruzeiro e Guerreiros, às 13h30, e Guarani e Maracujá, às 15h30.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS