Chã Grande volta a registrar casos positivos de Covid-19 com internamento – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande volta a registrar casos positivos de Covid-19 com internamento

Publicado em 13 de dezembro de 2023, por Paulo Sérgio

 

Dados foram divulgados nesta terça-feira

 

A Secretaria de Saúde de Chã Grande informou nesta terça-feira (13), que o município voltou a registrar a incidência de casos positivos de Covid-19. Segundo a pasta, há também um internamento na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, em virtude da doença.

 

Segundo o boletim, 43 testes precisaram ser feitos nos últimos dias, desde 1º de dezembro. Desse total, até esta terça, 11 foram confirmados, enquanto os outros 32 apresentaram resultados negativos.

 

Os testes positivos se dividem entre cinco do sexo masculino, com idades entre 11 e 95 anos, e seis do sexo feminino, com as idades variando entre 13 e 32 anos. As pessoas que apresentaram teste positivo, e que não dependem de internamento em unidade hospitalar, devem cumprir o isolamento social, conforme orientações dos especialistas em saúde.

 

A Secretaria de Saúde informou ainda, através do boletim, que em menos de 15 dias, mais de 27% dos testes realizados na cidade apresentaram-se como positivos.

 

Um paciente de 95 anos está internado no hospital local. Ele apresenta quadro estável, utilizando oxigênio e máscara, com um leve desconforto respiratório, segundo a unidade de saúde.

 

Maiores detalhes serão divulgados em nova atualização da Secretaria de Saúde de Chã Grande.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS