Chã Grande tem um caso descartado e outro como suspeito no Hospital das Clínicas – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande tem um caso descartado e outro como suspeito no Hospital das Clínicas

Publicado em 27 de março de 2020, por Paulo Sérgio

 

A Vigilância Epidemiológica divulgou nesta sexta-feira (27), mais um boletim informativo sobre o coronavírus no município. Segundo os dados do órgão, ligado a Secretaria de Saúde, Chã Grande conta com o primeiro caso descartado, mas também investiga um outro caso de um paciente que está no Hospital das Clínicas, em Recife, segundo dados da vigilância regional.

A informação sobre o caso descartado foi divulgado logo pela manhã. O secretário de saúde, Jairo Paiva, recebeu a notícia, diretamente do LACEN-PE, divulgando para o público a negatividade do exame da paciente chã-grandense que apresentou, no início da semana, sintomas parecidos aos da COVID-19, sendo submetida a exames, por orientação do médico plantonista do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima.

Durante todo este período, a paciente foi acompanhada pela Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica. Além dela, também foram acompanhadas outras pessoas da cidade que vieram de outros estados e países, mas que neste período não apresentaram sintomas referentes ao COVID-19. Tendo passado o período de dias estabelecidos, as quarentenas dessas pessoas foram encerradas.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS