Chã Grande registra três novos casos suspeitos de coronavírus – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande registra três novos casos suspeitos de coronavírus

Publicado em 26 de dezembro de 2020, por Nielson Santos

Chã Grande registrou três novos casos suspeitos da infecção por Covid-19, neste sábado (26), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o município totaliza 51 casos sob investigação. Não houve registros de novos casos confirmados. Com isso, o boletim segue registrando 360 registros da Covid-19, destes, 40 casos ativos, 300 recuperados e 20 mortes em decorrência das complicações causadas pela doença.

Os três novos casos suspeitos são de duas mulheres, de 23 e 48 anos, e um homem de 78 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Enquanto aguardam o resultado dos exames, o paciente de 78 encontra-se internado na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima e as outras duas pacientes cumprem o isolamento domiciliar sob acompanhamento das equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica neste domingo (27), a partir das 19h.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL