Chã Grande registra mais seis casos suspeitos de coronavírus – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande registra mais seis casos suspeitos de coronavírus

Publicado em 25 de julho de 2020, por Nielson Santos

Mais seis casos suspeitos do novo coronavírus foram notificados no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, neste sábado (25). Agora, Chã Grande tem 30 casos sob investigação por infecção da Covid-19. Não houve registro de novos casos confirmados e o município segue contabilizando 257 casos confirmados da doença.

Os seis novos casos suspeitos de coronavírus registrados no novo boletim são de quatro pacientes do sexo feminino, de idades entre 11 e 91 anos (11, 30, 63 e 91), e dois homens de 35 e 36 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE).

Dos seis pacientes, apenas a idosa de 91 anos precisou ser internada na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Os outros cinco pacientes cumprem o isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica, enquanto aguardam o resultado dos exames que vão atestar se eles estão ou não infectados pelo novo coronavírus.

Uma nova atualização dos números da Covid-19 em Chã Grande será divulgada pela Vigilância Epidemiológica neste domingo (26), às 20h.