Chã Grande não registra novos casos de coronavírus pelo segundo dia consecutivo – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande não registra novos casos de coronavírus pelo segundo dia consecutivo

Publicado em 24 de janeiro de 2021, por Nielson Santos

Pelo segundo dia seguido, Chã Grande não registrou novos casos confirmados, descartados ou suspeitos de coronavírus no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica neste domingo (24). Com isso, o município segue totalizando 389 registros da Covid-19, 369 descartes e 25 sob investigação.

Dos 389 casos confirmados por coronavírus em Chã Grande, 17 pacientes permanecem em tratamento pela infecção e apontam entre os casos ativos, enquanto outros 352 pacientes estão recuperados, o que representa 90,48% do total de infectados. O boletim também segue contabilizando 20 óbitos em decorrência da Covid-19.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta segunda (25), a partir das 19h.