Chã Grande inicia agendamento da vacinação para pessoas sem comorbidades a partir de 50 anos – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande inicia agendamento da vacinação para pessoas sem comorbidades a partir de 50 anos

Publicado em 05 de junho de 2021, por Paulo Sérgio

 

A Secretaria de Saúde de Chã Grande inicia na próxima segunda-feira (7) o agendamento para pessoas acima de 50 anos e sem comorbidades tomarem a vacina contra a Covid-19. O processo será totalmente realizado nas Unidades Básicas de Saúde espalhadas pela cidade e na zona rural.

Este passa a ser mais um grupo da população chã-grandense contemplado com a imunização contra a Covid-19, seguindo os critérios do Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde.

Para realizar o agendamento, é necessário que a pessoa apresente seus documentos de identificação pessoal, como RG e CPF, além do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O agendamento deve ser, prioritariamente, na UBS mais próxima, na qual é atendido normalmente.

Até esta sexta-feira (4), o município de Chã Grande já havia aplicado 6.251 doses de imunizantes contra a Covid-19, de um total de 8.330 recebidas. Outras 1.433 estão reservadas para a segunda dose, enquanto 646 seguem em estoque para a continuidade da campanha.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS