Chã Grande confirma mais uma morte em decorrência da Covid-19 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande confirma mais uma morte em decorrência da Covid-19

Publicado em 17 de abril de 2021, por Paulo Sérgio

 

 

O boletim epidemiológico de Chã Grande neste sábado, 17, apresentou a confirmação de mais uma morte ligada ao novo coronavírus no município. Segundo o registro, divulgado pela Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, o novo óbito confirmado ocorreu no dia 25 de março, em um paciente de 74 anos, que estava em tratamento em outra cidade. Ele vinha constando, desde então, como suspeito, aguardando os resultados por parte da Secretaria Estadual de Saúde.

Com essa nova morte confirmada, Chã Grande soma agora 23 óbitos desde o início dos registros da pandemia de Covid-19. Desse total, 20 deles ocorreram ao longo de 2020, enquanto outros três foram confirmados este ano. As três mortes ocorridas este ano são de homens, sendo um com 55 e dois com 74 anos.

Nos demais dados, a ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima registra a presença de dois pacientes, com idades de 38 e 66 anos, que estão sendo acompanhados pela equipe médica da unidade hospitalar. Os casos positivos somam 448, onde dez deles seguem como ativos.

Vacinação – A Secretaria de Saúde de Chã Grande informou já ter recebido 4.420 doses de imunizantes contra a Covid-19. Ao todo, 3.268, desse total, já foram aplicadas. Outras 835 estão destinadas para a aplicação da segunda dose, e mais 317 estão em estoque.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL