Chã Grande chega a 24 casos suspeitos de infecção pela Covid-19 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande chega a 24 casos suspeitos de infecção pela Covid-19

Publicado em 30 de abril de 2021, por Paulo Sérgio

O novo boletim epidemiológico de Chã Grande, divulgado nesta quinta-feira (29), apresentou um acréscimo nos casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus, no comparativo com os números do boletim anterior, divulgado na quarta-feira (28). Segundo a Secretaria de Saúde, quatro novas coletas foram realizadas no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Agora, 24 casos aguardam resultados de exames laboratoriais.
Nos demais dados, o município segue sem alterações. Os casos confirmados seguem em 454. Esse número se divide entre os casos de pacientes recuperados, que são 430 atualmente, 23 óbitos ocorridos na cidade desde o início da pandemia e um caso ativo na cidade. Também segue em isolamento, no hospital chã-grandense, uma paciente de 73 anos. Ela está sendo acompanhada pela equipe médica da unidade hospitalar.
Vacinação – Até esta quinta, a Secretaria de Saúde informou já ter aplicado 3.970 doses de imunizantes contra a Covid-19, de um total de 4.720 recebidas através do Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. Outras 613 estão reservadas para a segunda dose, enquanto 137 seguem em estoque para a continuidade da campanha em Chã Grande.