Casas populares serão entregues neste domingo em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Casas populares serão entregues neste domingo em Chã Grande

Publicado em 30 de março de 2019, por Paulo Sérgio

Neste domingo (31), nove casas populares serão entregues em três regiões de Chã Grande. A ação faz parte do programa de habitação da zona rural, iniciado no ano passado, quando 134 famílias foram contempladas.

Ainda em 2018, a primeira casa foi entregue no sítio Palmeiras, para o agricultor José Dário, que em suas palavras lembrou que a construção é bem mais que uma casa. “Para mim era impossível, mas através do trabalho de Diogo e sua equipe, tem feito muitos sonhos se realizar”, disse.

Agora, as comunidades contempladas serão de Lagoa do Barro, Tipim e Malhadinha, com início a partir das 9h. O prefeito Diogo Alexandre estará presente, juntamente com a população local e demais autoridades municipais.

O projeto faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande, a Associação Chã-grandense de Assistência (ASCA) e a Caixa Econômica Federal. “Eu acredito que o maior projeto, em gestão pública, que qualquer político pode fazer é cuidar das pessoas”, disse o gestor ao entregar a primeira casa do programa.

A última ação deste domingo será a inauguração da pavimentação da Rua Martins Veríssimo da Rocha, na comunidade de Malhadinha, a partir das 11h.