Casamento coletivo tem inscrição prorrogada em Chã Grande; cerimônia será realizada no Dia dos Namorados – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Casamento coletivo tem inscrição prorrogada em Chã Grande; cerimônia será realizada no Dia dos Namorados

Publicado em 05 de maio de 2026, por Paulo Sérgio

Foto: João Henrique

 

 

Iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande o cartório da cidade

 

 

Estão prorrogadas as inscrições para o casamento coletivo em Chã Grande. A cerimônia, antes prevista para o mês de maio, será realizada no Dia dos Namorados, uma data cheia de simbologia e marcada também pelo romantismo no Brasil. O casamento coletivo é gratuito e voltado aos casais que buscam reconhecer perante a justiça suas uniões.

 

As inscrições devem ser feitas no Cartório de Chã Grande, localizado na Rua João Batista de Vasconcelos, no centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Informações sobre documentos necessários podem ser consultadas através do telefone do Cartório de Chã Grande, que é o (81) 9 9178 – 7227.


DESTAQUES


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL