Casamento coletivo celebra a união de 32 casais em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Casamento coletivo celebra a união de 32 casais em Chã Grande

Publicado em 07 de março de 2023, por Paulo Sérgio

 

Evento foi promovido numa parceria entre a Prefeitura Municipal, da Justiça e o Cartório de Chã Grande

 

O dia do tão esperado “sim” chegou para 32 casais chã-grandenses. Na manhã desta terça-feira (7), na Quadra José Barbosa Filho, na Escola XV de Março, foi celebrado o casamento coletivo. A cerimônia foi realizada numa parceria que envolveu a Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Justiça e o Cartório Civil do município.

 

A celebração foi presidida pela juíza das comarcas de Chã Grande e Gravatá, Brenda Paes Barreto Teixeira, e contou com a presença do vereador Jorge Luís, do vice, Sandro Advogado, e do secretário de Administração, Emeson Campos.

 

Os casais foram chamados um a um pela juíza, começando por Eraldo Martins e Elenice Alves. Os dois estão juntos há 36 anos, decidindo por oficializar a união, que já resultou em dois filhos e um neto. “A gente só tinha casado na Igreja, mas agora estamos realizando um sonho de também casar no civil”, disse Elenice.

 

O jovem casal Aynoan Conceição e Laete Henrique também aproveitou o momento para oficializar a união. Juntos há seis anos, incluindo o período de namoro e noivado, os dois festejaram o momento especial, vivido também por Maurício Henrique e Cláudia Pessoa, que já planejam o próximo passo: “primeiro passo é esse. Daqui a dois, três meses, a gente ta casando na Igreja”, anunciou Maurício.

 

A cerimônia contou com a entrada dos noivos, troca das alianças e até um bolo especialmente preparado para o momento, onde os noivos puderam também posar para as fotos.


DESTAQUES


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL