Casa das Juventudes apresenta espetáculo carnavalesco em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Casa das Juventudes apresenta espetáculo carnavalesco em Chã Grande

Publicado em 19 de fevereiro de 2020, por Paulo Sérgio

A Casa das Juventudes apresenta nesta quarta-feira (19), a partir das 19h30, seu espetáculo carnavalesco, abrindo a programação das folias de momo em Chã Grande. A apresentação será em frente a Prefeitura Municipal, na Avenida São José, centro da cidade.

Sob a coordenação do coreógrafo Júlio César, a Casa das Juventudes apresenta o espetáculo “É na folia do carnaval que a magia acontece”, prometendo apresentar ao público muita cultura e muita dança, no ritmo do autêntico frevo pernambucano.

A primeira apresentação aconteceu na última quarta-feira (12), no início dos trabalhos do Centro de Convivência de Idosos (CCI).