Boletim chã-grandense não aponta alterações nos números da Covid-19 neste sábado (17) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 17 de outubro de 2020, por Nielson Santos

O boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica não apontou alterações nos números da Covid-19, neste sábado (17), em Chã Grande. Com isso, o município segue contabilizando 296 casos confirmados da doença, 223 descartes e 14 casos suspeitos, onde os pacientes aguardam o resultado dos exames que vão apontar se eles estão ou não infectados pelo novo coronavírus.

Entre os 296 registros da Covid-19 em Chã Grande, 35 casos são ativos, no qual os pacientes estão em tratamento pela infecção. Por outro lado, 242 pacientes apontam como recuperados, um quantitativo que representa 81,75% do total de infectados. Além disso, o boletim aponta 19 óbitos, desde o início da pandemia, em decorrência da doença.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica neste domingo (18), a partir das 19h.