Boletim chã-grandense aponta mais um caso suspeito da infecção por Covid-19 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Boletim chã-grandense aponta mais um caso suspeito da infecção por Covid-19

Publicado em 30 de janeiro de 2021, por Nielson Santos

Chã Grande registrou um novo caso suspeito de coronavírus, neste sábado (30), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o município totaliza 12 casos sob investigação pela infecção por Covid-19. Não houve registros de novos casos confirmados. Com isso, o boletim segue contabilizando 396 casos da doença, sendo 24 ativos, 352 recuperados e 20 mortes.

O novo caso suspeito da Covid-19 apontado no boletim é o de uma paciente do sexo feminino de 14 anos, que teve amostra colhida e encaminhada para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Enquanto aguarda o resultado do exame, a paciente encontra-se em isolamento domiciliar sob acompanhamento das equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica.

Um novo boletim será divulgado neste domingo (31), a partir das 19h.