Vigilância Epidemiológica aguarda resultado de exames de chã-grandense com suspeita de coronavírus no Hospital das Clínicas – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 28 de março de 2020, por Nielson Santos

A Vigilância Epidemiológica de Chã Grande, divulgou, neste sábado (28), um novo boletim informativo sobre o quadro do novo coronavírus (Covid-19) no município. O órgão segue investigando um caso suspeito de coronavírus de um homem, de 37 anos, notificado no boletim divulgado ontem (27). O município não foi notificado sobre nenhum novo caso suspeito da doença. Ainda no boletim de ontem, um caso foi descartado. Nenhum caso por Covid-19 foi confirmado no município. Desta forma, o quadro segue sem alteração em comparação ao último boletim divulgado, aguardando os resultados dos exames do caso sob suspeita.

O homem de 37 anos apresentou sintomas característicos do novo coronavírus enquanto estava internado no Hospital das Clínicas, no Recife. Ele passou pelos procedimentos adequados e aguarda o resultado dos exames. O homem segue internado na unidade de saúde, onde deu entrada em decorrência de outros problemas de saúde. É importante ressaltar que o homem não teve nenhum contato com pessoas residentes em Chã Grande.

Outras pessoas da cidade que vieram de outros estados e países estão sendo acompanhadas pela Vigilância Epidemiológica, mas não apresentam sintomas referentes ao novo coronavírus e estão bem.

O novo boletim informativo, com informações atualizadas, será divulgado no domingo (29), a partir das 18h.