Unifacol realiza vestibular em Chã Grande nesta quinta – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Unifacol realiza vestibular em Chã Grande nesta quinta

Publicado em 04 de agosto de 2022, por Paulo Sérgio

 

Provas são aplicadas através de uma parceria entre a Unifacol e a Secretaria de Educação

 

O Unifacol da cidade de Vitória de Santo Antão promove nesta quinta-feira, 4, o seu vestibular 2022.2 em Chã Grande. As provas serão aplicadas na Escola Municipal Maria Amélia, através de uma parceria com a Secretaria de Educação, a partir das 19h. A recomendação é de que estudantes que vão participar cheguem 30 minutos antes ao local de provas.

 

O já tradicional vestibular do Unifacol em Chã Grande oferece vagas para cursos superiores da instituição de ensino. Além da comodidade de fazer a prova em sua cidade, o estudante também pode ter acesso a descontos importantes nas mensalidades do curso escolhido, que podem chegar a até 40%.

 

A parceria teve início ainda em 2017. Desde então, esse é o 11º vestibular realizado na cidade. Em 2020, por conta da pandemia, apenas a prova do início do ano foi realizada. Centenas de jovens já tiveram acesso ao ensino superior através do projeto, em diversos cursos, como pedagogia, direito, educação física, entre outros.


DESTAQUES


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL