Último mutirão para emissão e regularização do título eleitoral será realizado a partir desta sexta (29) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Último mutirão para emissão e regularização do título eleitoral será realizado a partir desta sexta (29)

Publicado em 29 de abril de 2022, por Paulo Sérgio

 

Os adolescentes que completam 16 anos antes das eleições de outubro deste ano, ou os que já possuem 17 anos, mas ainda não fazem parte do eleitorado brasileiro, podem colocar a situação em dia neste final de semana em Chã Grande. A partir desta sexta-feira (29), será realizado o último mutirão eleitoral na cidade. A ação também é voltada para quem precisa regularizar a sua situação junto à Justiça Eleitoral.

O mutirão acontece na Câmara de Vereadores, das 8h ao meio-dia, com atendimento por ordem de chegada. O procedimento é rápido e em poucos minutos é possível realizar a emissão do documento ou a regularização. Para isso, é necessário apresentar RG e CPF, além do comprovante de residência. Em caso de regularização ou de primeiro título atrasado, uma multa será gerada, podendo ser paga na hora.

O mutirão será realizado também neste sábado (30), no mesmo local e horário. Para quem preferir, o serviço também está disponível pelo Whatsapp, através do (81) 9 9816 – 6806. Após esse mutirão, todos os atendimentos serão realizados no Cartório da 31ª Zona Eleitoral em Amaraji, a partir de segunda-feira (02/05). A data limite para quem ainda deseja colocar em dia sua situação eleitoral e votar no pleito deste ano é 04 de maio.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL