Secretaria de Saúde de Chã Grande realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 14 de outubro de 2021, por Paulo Sérgio

A Secretaria de Saúde de Chã Grande estará de prontidão neste sábado, 16, para a realização da campanha local de atualização da caderneta de vacinação. A ação é volta para crianças e adolescentes, menores de 15 anos.

A campanha será realizada nas Unidades Básicas de Saúde, na área urbana e zona rural, com início às 8h, seguindo até 16h. O Centro de Fisioterapia, na Avenida São José, centro da cidade, também fará o atendimento.

Os pais ou responsáveis devem ficar atentos, pois é obrigatória a apresentação da caderneta de vacinação da criança ou adolescente, menor de 15 anos, além do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Em virtude das medidas de enfrentamento à Covid-19, é necessário o uso de máscara nos locais de vacinação. Além disso, é recomendável que as pessoas observem o distanciamento social, como forma de evitar a propagação do novo coronavírus.