Resultado de paciente chã-grandense aponta negativo para coronavírus – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Resultado de paciente chã-grandense aponta negativo para coronavírus

Publicado em 27 de março de 2020, por Nielson Santos

A Secretaria de Saúde de Chã Grande confirmou, na manhã desta sexta-feira (27), que deu negativo para coronavírus a amostra colhida de uma paciente, que deu entrada Hospital Geral Alfredo Alves de Lima com suspeita da doença, no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica na última segunda-feira (23). Com o resultado, Chã Grande não contabiliza nenhum caso suspeito ou confirmado do coronavírus (Covid-19).

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, informou, através das redes sociais, que o caso sob investigação de coronavírus deu negativo. “Quero noticiar ao povo chã-grandense que o caso que estava em investigação de coronavírus saiu o resultado e foi negativo. Até o momento, em nossa cidade não temos nenhum caso de contaminação de coronavírus”, comemorou o prefeito. “Vamos continuar juntos lutando e fazendo nosso papel para no mais breve possível voltar à normalidade e que nossa cidade não tenha nenhuma perca sequer”, finalizou.

O boletim diário da Vigilância Epidemiológica, com mais informações, será divulgado nesta sexta-feira (27), a partir das 18h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS