Prefeito Diogo Alexandre assina ordem de serviço para mais uma etapa da pavimentação da estrada de Mangueira – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Prefeito Diogo Alexandre assina ordem de serviço para mais uma etapa da pavimentação da estrada de Mangueira

Publicado em 12 de fevereiro de 2022, por Paulo Sérgio

 

O prefeito Diogo Alexandre deu mais um passo importante na pavimentação da estrada que liga o distrito de Mangueira, na zona rural, à cidade de Chã Grande. Na manhã deste sábado (12), o gestor chã-grandense assinou a ordem de serviço para o início das obras da terceira etapa da pavimentação.

A assinatura da ordem de serviço reuniu diversas autoridades municipais, como o vice, Sandro Advogado, e os vereadores Ninho Mototáxi, Demir, Célia de Jaci, Gilvan Bolão, Wédson de Biu Beléu e Jorge Luís, além da população em geral que prestigiou a chegada de mais uma obra para a comunidade, que visa melhorar o tráfego de veículos na localidade.

Iniciada na gestão passada do prefeito Diogo Alexandre, a pavimentação da estrada de Mangueira vai se tornando uma realidade. Atualmente, todo o pátio da comunidade, bem como uma parte significativa da estrada já está pavimentada.

Agora, a obra também seguirá no sentido oposto, indo da ponte sobre o Rio Mutuns, próxima ao bairro da Camela, até a área rural, mais precisamente até a Água Mineral Ouro Branco. Com isso, com o avanço das obras, em breve os dois lados devem se conectar.

Mais pavimentações – Em sua fala, o gestor lembrou também que o município receberá também as obras de pavimentação da estrada que liga o estádio Ewerson Simões Barbosa até o Hotel Highlander, dentro da Rota Ecoturística de Chã Grande, com passagens por diversos pontos de interesse turístico, como a Capela de São Padre Pio, em Mutuns, e a de São Roque, em Freixeiras.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS