População chã-grandense pode opinar sobre qualidade do serviço público – Prefeitura Municipal de Chã Grande

População chã-grandense pode opinar sobre qualidade do serviço público

Publicado em 17 de abril de 2024, por Paulo Sérgio

 

Pesquisa de satisfação engloba diversos setores da administração municipal

 

 

Está no ar a pesquisa de satisfação 2024, da Prefeitura de Chã Grande. O levantamento busca saber, por parte da população chã-grandense, como que estão os serviços públicos ofertados no município. O questionamento fica no ar até o próximo dia 02 de maio, disponível no site oficial da Prefeitura Municipal (WWW.chagrande.pe.gov.br).

 

A pesquisa de satisfação obedece ao que diz a Lei Federal 13.460, de 2017, que determina a órgãos públicos a consulta referente aos serviços que estão sendo ofertados. Os resultados estarão dispostos no Portal da Transparência, devendo servir de parâmetros para melhorias, de acordo com a opinião da população local.

 

O levantamento avalia 16 pontos da administração municipal, como educação, saúde, infraestrutura, entre outros. É possível, por exemplo, avaliar a coleta de lixo, a limpeza das ruas, a conservação de praças, a iluminação pública e outros pontos, entre ótimo, bom, regular, ruim, péssimo ou não sabe / não utiliza o serviço.

 

Para participar da pesquisa é necessário estar logado em uma conta de e-mail ou informar o endereço na página inicial. Após essa etapa, o usuário é direcionado para a página de avaliação. O processo é considerado rápido. Após responder cada um dos 16 pontos, as respostas são encaminhadas para o banco de dados da pesquisa, encerrando assim a consulta.


DESTAQUES


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL