Para evitar aglomerações, estacionamentos estão proibidos na Avenida São José – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Para evitar aglomerações, estacionamentos estão proibidos na Avenida São José

Publicado em 20 de abril de 2020, por Paulo Sérgio

 

Começa a valer nesta segunda-feira (20) uma nova medida da Prefeitura de Chã Grande para o enfrentamento ao novo coronavírus. Como forma de evitar aglomerações na área central da cidade, está proibido a partir de hoje o estacionamento de veículos e motos na Avenida São José. A única exceção será para cargas e descargas de produtos para lojas.

A decisão foi tomada após reunião envolvendo o prefeito, Diogo Alexandre, e os secretários municipais, por videoconferência na última semana. Também entrou em pauta o isolamento de praças por toda a cidade e na Vila de Santa Luzia. Com isso, a administração municipal decretou a proibição de utilização desses espaços públicos por parte da população chã-grandense.

Apesar das medidas e pedidos anteriores, o fluxo de pessoas que se viu no último sábado (18) no centro de Chã Grande chamou a atenção, motivando mais uma reunião do comitê de enfrentamento ao novo coronavírus no município.

Segundo o boletim divulgado neste domingo (19), por parte da secretaria de saúde, Chã Grande já contabiliza três casos confirmados de COVID-19. Além disso, outros 10 casos estão sob investigação no município, enquanto que 98 pessoas passam ou já passaram pelo monitoramento da Vigilância Epidemiológica. Os casos descartados somam seis.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS