Ornamentação enche de luz as noites do Natal chã-grandense – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Ornamentação enche de luz as noites do Natal chã-grandense

Publicado em 10 de dezembro de 2021, por Paulo Sérgio

É impossível trafegar pela Avenida São José, bem no centro da cidade, e não se encantar com a ornamentação natalina produzida pelo Departamento de Cultura em parceria com a Secretaria de Urbanismo. Quatro praças receberam luzes, imagens e muito brilho que retratam a grandiosidade da data natalina.

Começando pela Praça da Bíblia, o público pode se encantar com a árvore de Natal, dando as boas-vindas a quem chega ao centro da cidade. A montagem da peça chama a atenção, estando localizada no ponto mais alto da praça. Um pouco mais acima, é possível encontrar o presépio que retrata o nascimento de Jesus Cristo, com todos os personagens descritos nos Evangelhos da Bíblia Sagrada.

As praças Eduardo Campos, dos namorados e Monsenhor João Inácio Ferreira também não ficaram de fora. Nesta última, chama a atenção a presença de painéis propícios para que o público faça fotos no local. Também está presente a figura do Papai Noel.

Em seu próximo tempo livre não deixe de visitar a ornamentação natalina da Avenida São José, no coração de Chã Grande, e se encantar com a simplicidade e beleza do espírito natalino da cidade.

DESTAQUE