Ordem de serviço para construção do novo Maria Amélia será assinada nesta sexta (9) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Ordem de serviço para construção do novo Maria Amélia será assinada nesta sexta (9)

Publicado em 08 de agosto de 2019, por Paulo Sérgio

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, assina nesta sexta-feira (9), a ordem de serviço para construção da nova Escola Municipal Maria Amélia. A assinatura será a partir das 9h, no local onde será construída a nova unidade de ensino, próximo ao Clube Recreativo de Chã Grande.

O projeto para o novo prédio já está pronto e a obra será garantida através de recursos próprios. Segundo a administração municipal, deve custar algo em torno de R$ 300 mil, requalificando o local para abrigar quatro salas de aula, além de espaço de lazer e convívio entre os alunos.

Na metade do ano passado, o município oficializou a permuta dos prédios da Escola Maria Amélia com o antigo Batalhão da Polícia Militar. Desde então, a instituição de ensino está funcionando no Salão Paroquial, centro da cidade.

No antigo Maria Amélia, também na área central de Chã Grande, está funcionando o novo Batalhão, com mais espaço para a Polícia Militar. Além disso, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) passou a atuar, oferecendo mais segurança para a cidade.


GOVERNO MUNICIPAL