Ministério Público, Polícia e administração firmam TAC para o São João em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Ministério Público, Polícia e administração firmam TAC para o São João em Chã Grande

Publicado em 11 de junho de 2019, por Paulo Sérgio

 

Na manhã desta terça-feira (11), as forças policiais do município, a administração municipal e o Ministério Público de Pernambuco firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), sobre a realização dos festejos juninos na cidade. A assinatura do termo ocorreu na sede da Promotoria de Justiça de Chã Grande, logo após reunião com o promotor do município, Gustavo Dias Kershaw.

Durante a reunião, foram estabelecidas diretrizes para reforço de segurança pública dos eventos juninos de 2019, estando o documento em conformidade com a portaria da Secretaria de Defesa Social (SDS), de número 2340, datada de 06 de maio.

Os festejos juninos em Chã Grande iniciam nesta quarta-feira (12), com shows no palhoção, na Avenida São José, centro da cidade. A partir das 21h, o Forró Pé de Serra Toca do Camarão abre a primeira noite de shows. Em seguida, Forró da Fuleragem comanda a festa, dedicada a Santo Antônio, que também é conhecido como o Dia dos Namorados.

A Vila de Santa Luzia também terá um polo de animação neste São João.  Na quinta-feira (13), o público poderá acompanhar o show de Vôo do Arrocha, no pátio principal. A festa seguirá na segunda-feira (24), com a Toca do Camarão.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL