Mais 10 coletas são realizadas em Chã Grande; casos suspeitos chegam a 14 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Mais 10 coletas são realizadas em Chã Grande; casos suspeitos chegam a 14

Publicado em 17 de março de 2021, por Paulo Sérgio

O boletim epidemiológico de Chã Grande, que acompanha a evolução da Covid-19, foi atualizado nesta terça-feira (16), pela Secretaria de Saúde. Segundo os números oficiais, mais 10 coletas de exames foram realizadas no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Com isso, o total de casos suspeitos saltou para 14.

Os dados são enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), que faz as análises dos materiais e, consequentemente, a divulgação para os municípios pernambucanos.

O total de casos confirmados em Chã Grande continua em 422, enquanto que o número de pacientes recuperados aumentou com relação ao boletim de ontem. Agora, 401 pacientes já estão clinicamente recuperados da infecção, seis a mais que o boletim da segunda-feira (15).

Outros 425 casos foram descartados através de exames que negativaram em testes do Lacen-PE, desde o início da pandemia, assim como 21 óbitos já registrados na cidade. A ala de isolamento no município registra a presença de um paciente de 58 anos.

Uma nova atualização será divulgada nesta quarta-feira (17), trazendo os novos números da Covid-19 em Chã Grande.