Jogos desta quarta definem primeiros classificados para as finais do Joesc – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Jogos desta quarta definem primeiros classificados para as finais do Joesc

Publicado em 26 de abril de 2023, por Paulo Sérgio

 

Competição segue até a sexta-feira (28), no Ginásio de Esportes do XV de Março

 

A rodada desta quarta-feira (26), pelos Jogos Escolares de Chã Grande (JOESC), definiu as primeiras equipes classificadas para as finais da competição, na próxima sexta (28), com as escolas ENA (mirim e infantil das particulares), João Batista e João Faustino (infantil das públicas) nas decisões. Restam ainda uma vaga na final das escolas particulares na categoria mirim e uma vaga, também entre as particulares, no infantil. No mirim das escolas públicas, a decisão será entre João Faustino e XV de Março.

 

Na rodada desta quarta, Educandário Batista e ENA protagonizaram um empate repleto de emoção, no infantil. O ENA abriu o placar no começo do jogo. No segundo tempo, o Educandário Batista empatou e virou a partida. Já no final, o ENA deixou tudo igual. Com o resultado, ambas as equipes somaram um ponto.

 

Em seguida, XV de Março e João Faustino de Queiroz fizeram um jogo de oito gols. O João Faustino chegou a fazer 5 a 0, mas o XV de Março esboçou uma reação já no final da partida, marcando três vezes. O duelo terminou em 5 a 3 para o João Faustino, que eliminou também o XV de Março.

 

Nos jogos da tarde, pelo mirim entre as escolas particulares, o Educandário Batista fez 4 a 0 no Sal e Luz, enquanto o ENA venceu o Referencial por 2 a 0. Com os resultados, ENA chegou a seis pontos, liderando a chave. Educandário está na segunda posição, seguido do Referencial. As duas equipes têm três pontos. Já o Sal e Luz está na lanterna, sem ter pontuado.

 

Nesta quinta, as equipes voltam para a quadra na última rodada da primeira fase. Com início às 9h, ENA encara o Sal e Luz no primeiro jogo do dia. Em seguida, Educandário Batista enfrenta o Referencial em jogo direto pela classificação. À tarde, Sal e Luz e Educandário Batista definem quem vai para a final do infantil das escolas particulares contra o ENA. Já João Batista e João Faustino, que estão na final entre as públicas, se enfrentam no fechamento da tabela.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS