Gincana Esportiva chega ao fim em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Gincana Esportiva chega ao fim em Chã Grande

Publicado em 18 de maio de 2019, por Paulo Sérgio

 

Foi encerrada nesta sexta-feira (17), a primeira edição da Gincana Esportiva de Chã Grande. Realizada pelo Departamento de Esportes e Secretaria de Educação, a competição reuniu escolas públicas e particulares, em diversas modalidades na quadra José Barbosa Filho, na Escola Municipal XV de Março. Além das premiações, o último dia de disputas foi marcado também pelas finais do futsal, nas categorias mirim e infantil.

Na primeira categoria, o XV de Março fez 6 a 0 na equipe do Nosso Amiguinho, conquistando mais uma vez o mirim. Logo após a disputa, foram premiados os estudantes e equipes que conquistaram as modalidades de dominó, xadrez, tênis de mesa e queimada, além dos próprios jogadores das duas escolas que protagonizaram a primeira final do futsal.

Pra fechar com chave de ouro o último dia da Gincana Esportiva, XV de Março, representando a Rede Municipal de Ensino, e a EREM João Batista de Vasconcelos, a estadual, protagonizaram mais uma decisão escolar em Chã Grande. O XV levou a melhor, vencendo por 4 a 0 o adversário.

Ao todo, dez escolas participaram da competição, divididas em cinco modalidades. XV de Março e Educandário Batista tiveram representantes em todas as modalidades, conquistando respectivamente o primeiro e o segundo lugar geral da Gincana Esportiva.

O XV de Março fez 300 pontos, enquanto que Educandário Batista somou 250. O João Faustino de Queiroz conquistou duas modalidades, fechando com 200 pontos. Na 4ª posição ficou a EREM João Batista de Vasconcelos, com 100 pontos. A Escola Nosso Amiguinho somou 50 pontos. Escola Araquém, Sal e Luz, Santa Luzia, Laerte Pedrosa e 20 de Dezembro não pontuaram.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS