Garrafas de vidro estão proibidas no pátio de eventos do São João Fora de Época – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Garrafas de vidro estão proibidas no pátio de eventos do São João Fora de Época

Publicado em 27 de agosto de 2022, por Paulo Sérgio

 

Utensílio faz parte de uma série de proibições dentro do evento

 

Quem vai curtir o São João Fora de Época, que começa neste sábado (27), em Chã Grande, deve ficar atento às proibições, impostas como forma de garantir mais segurança para o evento. Entre uma série de itens que não podem entrar no pátio de eventos, que é o Centro da cidade, estão as garrafas de vidro. Apenas vasilhames de plásticos poderão ter acesso ao local por parte do público.

 

Quem comercializa bebidas alcoólicas também deve seguir as exigências. Dessa forma, o líquido deve ser transferido para um recipiente plástico no momento da compra. A medida já foi anunciada a todos os barraqueiros que irão trabalhar com a venda desse tipo de produto durante o evento.

 

Além do recipiente de vidro, também estão proibidas a entrada de objetos cortantes, armas brancas e armas de fogo; drogas ilícitas e fogos de artifícios. Crianças e adolescentes menores de 12 anos e desacompanhadas dos pais ou responsáveis e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos também são proibidos durante o evento.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS