Forró dita o ritmo do encerramento da Festa de São Sebastião em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Forró dita o ritmo do encerramento da Festa de São Sebastião em Chã Grande

Publicado em 20 de janeiro de 2020, por Nielson Santos

O encerramento da tradicional Festa de São Sebastião de Chã Grande contou com muito forró para o público que se fez presente na Avenida São José, centro da cidade, neste domingo (19). Cydia Lima e Aduílio Mendes trataram de fechar, em grande estilo, mais uma edição da tradicional festa do co-padroeiro do município.

A cantora Cydia Lima abriu a noite a segunda e última noite de shows. Em sua apresentação, a artista da terra trouxe grandes clássicos do tradicional forró que caracterizou sua carreira, além outros sucessos do sertanejo e axé colocando todo mundo pra dançar. Logo depois, o cantor Mário Santana, natural de Chã Grande, que há 22 anos mora em São Paulo e por lá construiu sua carreira, se apresentou e trouxe o autêntico sertanejo para agitar o público chã-grandense.

Em seguida, o cantor Aduílio Mendes, com passagens pelas bandas Caviar com Rapadura, Mastruz com Leite e Magníficos, subiu ao palco para apresentar um repertório que relembrou suas raízes no forró com canções que marcaram época como “Carta Branca”, além hits que fazem parte de sua carreira a exemplo de “Doutor do Gado” e outras canções que estão na boca do povo para embalar e encerrar a Festa de São Sebastião.

A Festa de São Sebastião abre o calendário festivo da cidade de Chã Grande e é uma das mais tradicionais do município. Além da Festa de São Sebastião, as festas de São José, do Trabalhador, de Santa Luzia, além o Festival Nordestino do Agricultor fazem parte da tradicional grade festiva do município.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS