Finalistas da Copa Adelmar Fagundes estão definidos – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Finalistas da Copa Adelmar Fagundes estão definidos

Publicado em 29 de abril de 2019, por Paulo Sérgio

 

Os jogos deste domingo (28) definiram as equipes finalistas da segunda edição da Copa Adelmar Fagundes. Camela e União se enfrentam na próxima quarta-feira (1º), a partir das 9h, valendo o título da competição.

A classificação da Camela foi garantida no duelo com o Morada Nova. A equipe camelense venceu por 1 a 0, num chute que contou com um desvio que enganou o goleiro adversário. Mesmo com o gol sofrido, a equipe do Morada Nova arriscou o empate, mas a vitória ficou mesmo com a Camela.

Ao final da partida, o técnico Djael Duarte reconheceu falhas de sua equipe e ponderou metas para garantir o título na quarta-feira. “Ficamos nos pênaltis ano passado, mas esse ano fizemos um trabalho de reconstrução. Temos que fazer alguns ajustes. Mais uma vez levamos a Camela pra mais uma final da Copa Adelmar Fagundes, e espero que dessa vez traga um título pro nosso clube e nosso bairro”, disse.

O segundo classificado foi conhecido logo em seguida. O estreante União, do sítio Mangueiras, zona rural de Chã Grande, carimbou a classificação ao vencer o Fumuca por 2 a 0, com direito a pênalti perdido pelo adversário. Com um elenco de chamar a atenção, o União chega para a final com fome de título. “Primeiramente agradecer a Deus pelo momento. Vamos pra final”, disse o atacante Elielson Nascimento, um dos destaques da equipe.

A Copa Adelmar Fagundes teve início no ano passado, como uma forma de homenagear o desportista, conhecido como Maradona, fundador do Independente de Malhadinha, que faleceu em fevereiro de 2018. Antes da nomeação, a competição, que abre o calendário do futebol chã-grandense, já foi chamada de Torneio do Trabalhador e Copa Chã Grande.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS