Mudança na programação foi anunciada nesta sexta
A feira livre de Chã Grande terá um horário a mais de funcionamento este final de semana. Em comum acordo com feirantes, comerciantes e barraqueiros da Festa de São José, a Secretaria de Administração fez o anúncio nesta sexta de que o funcionamento da feira terá uma extensão até o sábado.
Inicialmente prevista para encerrar nesta sexta, em virtude da montagem de toda a estrutura da Festa de São José, a comercialização de produtos na Avenida São José, centro da cidade, que começou ontem (16), seguirá até o meio-dia do sábado. Após esse horário, os bancos começam a ser desmontados para colocação das barracas e bares.
A Festa de São José será realizada nos dias 18 e 19 de março, com programação de shows no centro da cidade. No sábado, se apresentam Danilo e Banda Os Alfayates, Victor Santos e Kátia Cilene. No domingo, a festa chega ao fim com shows de Os Manos, Michel Brocador e Arreio de Ouro.