Expressão Sertaneja, Gatinha Manhosa e Edson Lima encerram a Festa de São José em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Expressão Sertaneja, Gatinha Manhosa e Edson Lima encerram a Festa de São José em Chã Grande

Publicado em 25 de março de 2019, por Paulo Sérgio

 

A tradicional Festa de São José, padroeiro de Chã Grande, vivenciou neste domingo (24) a sua segunda e última noite de shows no centro da cidade. Três atrações se apresentaram no palco principal, numa mistura de ritmos que colocou todo o público pra dançar, do começo ao fim.

A primeira atração da noite foi o DJ Biel Albuquerque. Com seu repertório atualizado, o jovem DJ abriu em grande estilo a segunda noite da Festa de São José. Biel ainda se apresentou no intervalo das apresentações das bandas, como fez na noite anterior.

Em seguida, a Banda Expressão Sertaneja iniciou a sua apresentação. Com muito forró no repertório, a banda esquentou ainda mais o público.

Mas a noite ainda não estava completa. O público que lotou a Avenida São José, coração de Chã Grande, assistiu ao retorno da Banda Gatinha Manhosa à cidade, com o cantor Edson Lima. Com sua voz marcante, o artista fez um show pra entrar na história do município, fechando com chave de ouro o evento.

A Festa de São José é uma das sete atividades presentes no calendário festivo de Chã Grande. A abertura foi no sábado (23), com shows de vivia Santos, Forró das Estrelas e Banda Brucelose e Gilson Neto, além do DJ Biel Albuquerque, que se apresentou nos intervalos entre as atrações.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS