Escolas de Chã Grande passarão por reformas e melhorias nas estruturas – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Escolas de Chã Grande passarão por reformas e melhorias nas estruturas

Publicado em 17 de dezembro de 2021, por Paulo Sérgio

 

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, assina nesta sexta-feira (17), uma série de ordens de serviços que beneficiam escolas municipais da área urbana, com reforma e melhorias de suas estruturas. A iniciativa faz parte de um projeto implantado na educação chã-grandense, vivenciado também na área rural, com a construção de novas unidades de ensino, como em Freixeiras e Japaranduba.

Nesta sexta, três escolas receberão a visita do gestor municipal. A primeira delas será a Sandra Siqueira, no Morada Nova. Em seguida, o prefeito Diogo Alexandre seguirá até a Escola 20 de Dezembro. O último destino do dia será a XV de Março, sendo esta última a maior unidade de ensino de Chã Grande.

Numa outra data ainda a ser definida pela gestão municipal, a Escola Nossa Senhora de Fátima, no Bairro das Palmeiras, também passará por reformas e melhorias em sua estrutura.

A iniciativa tem por objetivo readequar esses locais de ensino para uma melhor oferta aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. “Estamos empenhados em melhorar cada vez mais a estrutura das escolas de nosso município. E essa melhoria será visível tanto na cidade quanto na zona rural”, destacou o gestor.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL