Escola Sandra Siqueira também realiza aula inaugural – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Escola Sandra Siqueira também realiza aula inaugural

Publicado em 25 de abril de 2022, por Paulo Sérgio

A Escola Municipal Professora Sandra Siqueira, no Bairro Morada Nova, abriu cedo suas portas para receber alunos, pais de alunos e toda a comunidade na aula inaugural, na última terça-feira (19). A unidade de ensino é uma das contempladas com serviços de requalificação de sua estrutura, com diversas intervenções realizadas na estrutura.

Assim como aconteceu em Japaranduba, na zona rural de Chã Grande, onde os alunos participaram da aula inaugural na segunda-feira (18), o que não faltou no Sandra Siqueira foi animação por parte das crianças.

O prefeito, Diogo Alexandre, o vice, Sandro Advogado, vereadores e o secretário de Educação, Joel Gomes, estiveram no local, dando o início ao ano letivo presencial na unidade de ensino.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL