Equipes conhecem regulamento e debatem detalhes sobre Campeonato Chã-grandense deste ano – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Equipes conhecem regulamento e debatem detalhes sobre Campeonato Chã-grandense deste ano

Publicado em 24 de janeiro de 2024, por Paulo Sérgio

Competição começa a ser preparada pelo Departamento de Esportes, com previsão de início para o mês de março

 

As equipes que devem participar da edição deste ano do Campeonato Chã-grandense, a 18ª, segundo números não oficiais, já sabem como será o regulamento da competição. A reuniu que apresentou os detalhes aos dirigentes dos 12 times foi realizada nesta terça-feira (23), na sala de reuniões da Associação Chã-grandense de Assistência (ASCA).

 

Sob a coordenação do Departamento de Esportes, os ajustes com relação ao último Campeonato foram definidos pelos próprios times. Entre as principais mudanças está a possibilidade de a equipe entrar em campo com seis jogadores e mais um goleiro não domiciliados em Chã Grande. Nas outras edições, o limite era de seis jogadores de fora do município. Para ser considerado um jogador local, assim como prevê a competição, é necessário que o atleta apresente o título eleitoral como domiciliado em Chã Grande.

 

Ainda sem data definida para o seu início, o Campeonato Chã-grandense já agita as equipes locais e os torcedores, empolgados com mais uma edição da competição. De acordo com a previsão do Departamento de Esportes, a ideia é de que o certame tenha início ainda em março, com os jogos no Estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão.

 

Guarani, Maracujá, Camela, Malhadinha, Mangueira, Morada Nova, Vila Nova, Grêmio Zizi, Ipiranga, Cruzeiro, Atlético de Chã Grande e Renascer vão participar da competição. As equipes serão divididas em três grupos, com quatro times. Dos 12 participantes, sete são da zona rural de Chã Grande.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS