Em visita a Chã Grande, governador Paulo Câmara dará ordem para importantes obras no município – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Em visita a Chã Grande, governador Paulo Câmara dará ordem para importantes obras no município

Publicado em 05 de outubro de 2021, por Paulo Sérgio

 

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, estará em Chã Grande nesta quinta-feira (7). Acompanhado das autoridades locais, convidados e da população chã-grandense, o gestor pernambucano fará a assinatura de ordens de serviços de importantes obras para o município, nas mais variadas áreas.

Com um aporte de R$ 1,5 milhão de reais, Paulo Câmara assinará a liberação de mais um trecho da estrada que liga a área urbana de Chã Grande até a comunidade de Mangueira, na zona rural. Na obra, todo o pátio e alguns quilômetros da estrada já foi pavimentada. A obra é vista como crucial para garantir um melhor escoamento da produção agrícola do município, já que a região é reconhecida pela sua forte produção na agricultura familiar. Na mesma ocasião, o deputado federal Sebastião Oliveira também fará a liberação de mais R$ 500 mil reais para a obra.

Paulo Câmara também assinará a ordem de serviço para a requalificação do Terminal Rodoviário de Chã Grande, localizado na Rua Manoel Faustino de Queiroz, centro da cidade.

Por fim, o gestor assinará ainda a ordem de serviço para a construção de uma nova estadual no município. A obra é um anseio antigo da cidade, e chegou a ser prometida pelo ex-governador Eduardo Campos, ainda em sua visita em Chã Grande em 2011. Na oportunidade, alunos da Erem João Batista de Vasconcelos reivindicaram, junto a Eduardo Campos, a construção de uma nova unidade de ensino estadual na cidade.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS