Em parceria com Governo de Pernambuco, Chã Grande oferece vagas em curso online para jovens empreendedores – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Em parceria com Governo de Pernambuco, Chã Grande oferece vagas em curso online para jovens empreendedores

Publicado em 12 de junho de 2020, por Paulo Sérgio

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social abriu vagas para a realização de um curso online de empreendedorismo jovem, chamado de “Juventude Empreendedora”, que está sendo desenvolvido nos países de língua portuguesa. Em Chã Grande, a iniciativa faz parte de uma parceria entre a administração municipal e o Governo de Pernambuco.

As inscrições devem ser feitas de forma online, através do link juventudeempreendedora.com. O curso é voltado para jovens de 17 a 29 anos, e as aulas, entre os dias 15 e 19 de junho, a partir das 8h30, serão realizadas também com o auxílio da internet, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O objetivo do projeto é “ensinar os jovens sobre a abertura e manutenção de negócios com baixo investimento diante da atual crise”.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no endereço disponibilizado internacionalmente. No ato da inscrição, o jovem precisa informar nome, e-mail, número de Whatsapp, país, estado e cidade. Os dados devem ser completados corretamente. Após essa etapa, o aluno necessita verificar sua caixa de e-mail.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL