Copa Adelmar Fagundes começa amanhã (21), com jogos no Barbosão – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Copa Adelmar Fagundes começa amanhã (21), com jogos no Barbosão

Publicado em 20 de abril de 2019, por Paulo Sérgio

A segunda edição da Copa Adelmar Fagundes começa neste domingo, com a participação de 12 equipes do futebol amador de Chã Grande. A final será realizada no 1º de maio, Dia do Trabalhador. Todos os jogos, desde a abertura até o encerramento, serão sediados no estádio Barbosão, com entrada gratuita para os torcedores chã-grandenses.

Na primeira fase da competição, seis partidas serão realizadas, sendo três no período da manhã e as demais à tarde. Na primeira partida, o Vila Nova encara o atual vice-campeão da competição, Camela, às 8h. Em seguida, União e Nacional disputam uma vaga na segunda fase. Cruzeiro e Morada Nova fazem o último jogo da manhã.

Guarani e Usina abrem as disputas da tarde, a partir das 13h30. Em seguida, o Renascer encara o Ipiranguinha. A última partida do dia marcará a volta do Fumuca, enfrentando o estreante Tabajara, às 15h10.

A competição é uma homenagem ao desportista Adelmar Fagundes, conhecido popularmente como Maradona, falecido ano passado. Em vida, contribuiu com o futebol amador chã-grandense, sendo treinador de equipes, como o Independente da Malhadinha. Na primeira edição, em 2018, o Montreal levantou a taça, após superar a equipe da Camela na final.

DESTAQUE