Conselho Municipal de Segurança de Chã Grande promove mais uma reunião – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Conselho Municipal de Segurança de Chã Grande promove mais uma reunião

Publicado em 30 de março de 2022, por Paulo Sérgio

 

O Conselho Municipal de Segurança realizou a sua segunda reunião em 2022 nesta terça-feira (29). Em pauta, implantação de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo, Disque Denúncia na cidade, entre outros temas trazidos ao Conselho como forma de garantir mais segurança pública na cidade.

A reunião desta terça contou com a presença da sociedade civil organizada, através de associações, como a Acigran e a dos mototaxistas; poderes executivo, legislativo e judiciário, e o Ministério Público; forças de segurança, como as polícias Militar e Civil; instituições bancárias, Conselho Tutelar e instituições religiosas.

Sob a presidência do prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, a reunião contou com uma apresentação sobre o Disque Denúncia Agreste, que conta com o apoio da Prefeitura de Caruaru e tem sido uma ferramenta importante para a elucidação de crimes. A apresentação ficou por conta de Janeilda Rodrigues.

A proposta, segundo o gestor municipal, é de que Chã Grande intensifique a atuação do Disque Denúncia na cidade. Dessa forma, a população poderá utilizar os serviços disponibilizados pelo órgão para a população utilizar de forma segura e sigilosa para efetuar denúncias.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS