Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável convoca seus membros para eleição da diretoria executiva e conselho fiscal – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 17 de maio de 2021, por Paulo Sérgio

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Chã Grande se reúne nesta segunda-feira (17), para a eleição de sua diretoria executiva e conselho fiscal para o biênio 2021 a 2023. A sessão tem início às 8h, podendo votar os membros que compõem o órgão, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável.

A eleição será realizada no Centro de Convivência de Idosos (CCI), na Rua José Trajano Lopes. Segundo o edital de convocação, assinado pela comissão eleitoral, presidida pelo secretário municipal de desenvolvimento rural e sustentável de Chã Grande, Joseildo Santos, a primeira chamada ocorrerá às 8h, com outras duas chamadas podendo ser feitas no intervalo de uma hora cada.