Confira como será o dia de finados em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Confira como será o dia de finados em Chã Grande

Publicado em 01 de novembro de 2022, por Paulo Sérgio

 

O feriado nesta quarta-feira (2) é marcado por visitação ao Cemitério Municipal

 

 

O dia de finados é mais do que apenas um feriado no calendário. Em Chã Grande, assim como em outras cidades, familiares realizam visitas ao Cemitério Municipal, onde prestam homenagens aos seus entes queridos já falecidos. Na cidade, a Prefeitura de Chã Grande preparou uma série de alterações no trânsito para garantir o acesso das pessoas ao local.

 

A Rua Joaquim José de Miranda, que dá acesso ao Cemitério Municipal, estará fechada durante todo o dia para a passagem de veículos. A determinação leva em consideração a montagem dos bancos para a comercialização de flores, velas, entre outros utensílios utilizados para os momentos de homenagem, na tradicional feira realizada neste dia.

 

Motoristas que precisam acessar a Rodovia PE-71, ou que querem vir até a cidade através Da rodovia estadual, não poderão utilizar a entrada conhecida como “ladeira do Santo”, que dá acesso ao Bairro das Palmeiras. Ela estará interditada, já que mais para cima se conecta com a Rua Joaquim José de Miranda. A Guarda Municipal e orientadores de trânsito estarão de prontidão.

 

O Cemitério de Chã Grande também estará com horário especial para funcionamento. O público poderá ter acesso ao local entre 6h e 21h. Tradicionalmente, o fluxo de pessoas é intenso nos três turnos, e a Prefeitura de Chã Grande reforçou, ainda no ano passado, a iluminação das vias de acesso dentro do cemitério, com instalação de lâmpadas de LED.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS