Evento que abre calendário festivo da cidade foi encerrado neste domingo
Após dois anos de suspensão em virtude da pandemia do novo coronavírus, a cidade de Chã Grande voltou a contar com a Festa de São Sebastião na abertura do calendário festivo. Com uma programação variada, o evento chegou ao fim neste domingo, reunindo a celebração religiosa dedicada ao co-padroeiro do município e os shows no palco principal, que colocaram todo o público pra dançar.
À tarde, os fiéis católicos de Chã Grande seguiram em procissão pelas principais ruas da cidade, numa tradição já centenária, com a imagem do santo. Em seguida, no centro da cidade, o Padre Diozene Francisco e o Frei Damião Silva celebraram a missa campal, que ainda contou com momentos de louvores com o Frei.
Logo após a programação religiosa, o público se reuniu para acompanhar os shows que marcaram o encerramento da Festa de São Sebastião. A primeira atração a subir ao palco foi a dupla Pepita e Duarte, que é de Chã Grande.
A noite ainda reservou os shows de Kelvis Duran, com todo o seu romantismo, e Brasas do Forró, fechando com chave de ouro o evento, com muito forró para o público dançar e se divertir.