Chã Grande registra dois novos casos de coronavírus – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande registra dois novos casos de coronavírus

Publicado em 16 de novembro de 2020, por Nielson Santos

Chã Grande registrou dois novos casos confirmados de coronavírus, nesta segunda (16), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o município totaliza 309 casos confirmados da doença, destes, 21 são casos ativos. O boletim também apontou cinco descartes pelo novo coronavírus, totalizando assim 251 casos descartados.

Os dois novos registros da Covid-19 apontados no boletim são os de um homem de 48 anos e uma mulher de 21 anos, que atestaram positivo para a doença nos exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Os dois pacientes seguem em isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica.

Também foram registrados cinco casos descartados, tratando-se de três homens, de 32, 76 e 79 anos, e duas pacientes do sexo feminino, de 18 e 25 anos, que atestaram negativo também nos exames analisados pelo Lacen-PE. Com isso, os pacientes foram liberados pelas equipes de saúde do município.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta terça (17), a partir das 19h.